Distensão do Tornozelo  

A distensao do tornozelo é uma lesão dos ligamentos, geralmente da parte de fora do tornozelo. A severidade pode ser avaliada se o ligamento está parcialmente estendido, ou completamente dilacerado e se o número de ligamentos foi afetado.

As distensões do tornozelo ocorrem quando o pé se torce or rola além da escala normal de sua locomoção. Pode-se torcer o tornozelo se o pé está exposto numa superficie desigual, com uma força além da força normal da pisada. Isto pode causar a extensão dos ligamentos além de seu limite em uma posição anormal. As tendões são avaliados em tres níveis devido a sua severidade: o primeiro grau é uma tensão ou extençãao dos ligamentos: o segundo grau é uma dilaceração dos ligamentos; o terceiro grau é uma dilaceração completa de um ligamento.

A Fita de Kinésio KT é usada como um apoio flexível para o tornozelo. Não imobiliza a junta, mas fornece apoio e aíivio a dor para tensões do primeiro grau como proteção flexível para o tornozelo. Não imobiliza a junta, mas fornece proteçãao e alívio da dor para torceduras de primeiro grau. Ao contrário das faixas tradicionais, a Fita de Kinésio fornece apoio leve, é muito confortável e permite uma grande área de movimento. A Fita de Kinesio KT pode ser usada como parte do processo de recuperação para torceduras mais sérias, mas só depois que o tornozelo tiver recuperado o suficiente e tenha ganho algum movimento sem agravar a torcedura.


Não use fita KT se você foi diagnosticado com câncer, pois pode interferir com o tratamento dos profissionais médicos.
Não use fita KT em aplicações abdominal em caso de gravidez.


Para aplicação profissional do KT Tape click aqui Para encontrar um medico profissional do KT Tape perto de você

Comprar agora  

image_writetest >>

General Instructions

Enviar um depoimento