Tendonite Tibial Distal Posterior  

O tendão tibial posterior serve como uma das estruturas de apoio mais importantes para o pé. Ele corre atrás do osso do tornozelo na parte interior do pé, e através do peito do pé e liga a sua parte de baixo. É vital nas funções de andar, e correr e ajuda a construir o arco do pé. A condição conhecida como Disfunção do Tendão Tibial Posterior é uma avaria ou mudança neste tendão que causa os pés chatos.

A irritacao e uso excessivo podem a causar inflamacao e dor na area atras do osso do tornozelo. Outros sintomas de tendonite no tendão são dor no peito do pé, inchação ao longo do tendão e fraqueza generalizada do tornozelo e pés chatos. Nós podem se formar no tendão devido a cicatrizes nos tecidos e podem ser eventualmente rompidos. É importante se aliviar a tensão e a causa da inflamação o mais rápido possivel.

Ficar de pé, andar, correr por muito tempo podem causar degeneração do tendão assim como idade, obesidade e má nutrição, trauma de ferimentos e uso excessivo podem também contribuir para o problema com este tendão. Descanso massagem, medicação anti inflamatoria e apoio do arco do pé são tratamentos não cirúrgicos e usados para aliviar a estafa.

A Fita de Kinésio fornece apoio e alívio para o tendão aumentando a pressão sanguínia na área e ajudando a fornecer os nutrientes e curando os agentes nas areas inflamdas, e tranquilizando-as. Durante o processo de cura, a Fita de Kinésio KT alivia a tensão inevitãvel na maioria das pessoas que sofrem dos pés. A recuperação pode as vezes ser dramaticamente reduzida e as lesões evitadas quando o alivio da dor é acompanhado de apoio.


Não use fita KT se você foi diagnosticado com câncer, pois pode interferir com o tratamento dos profissionais médicos.
Não use fita KT em aplicações abdominal em caso de gravidez.


Para aplicação profissional do KT Tape click aqui Para encontrar um medico profissional do KT Tape perto de você


Comprar agora  

image_writetest >>

General Instructions

Enviar um depoimento