ITBS Quadril  

 

 

O Síndrome da ligadura do iliotibal é causado por uma inflamação da ligadura iliotibal, uma ligadura de fibras grossas que desce para baixo do lado de fora da perna. A ligadura iliotibal começa nos quadris e se estende do lado de fora do osso da tíbia até abaixo da junta do joelho. Esta ligadura funciona em coordenação com vários músculos da coxa que fornecem estabilidade ao lado de fora da junta do joelho.

A síndrome da ligadura iliotibial (ITBS) occorre quando há irritacão do tecido fibroso da ligadura. A irritação geralmente acorre do lado de fora da junta do joelho, na lateral do epicondyle, o fim do osso do fêmur (coxa). A ligadura iliotibal cruza com o osso e músculo neste ponto: entre estas estruturas há uma bolsa que deve facilitar um suave movimento em declínio. Entretanto, quando inflamado, o ligamento iliotibial não desliza facilmente e isto resulta em dor.

O tratamento para ITBS inclui descanso, uso de gelo, exercícios de fortalecimento e alongamento. O método que se segue sobre o uso da Fita de Kinésio KT é excelente no tratamento de ITBS.


Não use fita KT se você foi diagnosticado com câncer, pois pode interferir com o tratamento dos profissionais médicos.
Não use fita KT em aplicações abdominal em caso de gravidez.


Para aplicação profissional do KT Tape click aqui Para encontrar um medico profissional do KT Tape perto de você


Comprar agora  

image_writetest >>

General Instructions

Enviar um depoimento