Sustentação Leve do Joelho  

O joelho é feito de juntas que combinam a parte de cima da perna (fêmur) com os ossos de baixo da perna (tíbia e fíbula). A rótula (patela) facilita a extensao e segue ao longo da superfície de cima desta junta. O joelho tem dois ligamentos principais – um na parte de fora do joelho e outro na parte de dentro. Há também três tendões na parte de dentro do joelho que ajudam a manter o joelho no lugar. Cartilagem crucial, nervos e estruturas vasculares também se encontram no joelho.

Há muitas maneiras pelas quais o joelho pode se tornar instável. Se alguns tendões e ligamentos são machucados, distendidos ou inflamados, podem surgir problemas de instabilidade. Uso excessivo que resulta em dor, trauma, lesão, e condições degenerativas como artrite são comumente as causas de instabilidade.

As opções para tratamento incluem descanso e gelo assim como fisio-terapia ou cirurgia no caso de dilacerações ou rupturas. Enfaixamento pode contribuir como uma opção temorária para a imobiizacao de uma lesão séria, mas em muitos casos esta opção não é nada ideal quando a liberdade de movimento para facilitar a cura for necessária.

Muitos problemas de joelhos se apresentam somente como uma falta de equilibrio ou uma área problemática. A aplicação da Fita de Kinésio apoia levemente a anatomia do joelho protegendo-a e encourajando o movimento correto. A aplicação seria usada para dor leve ou fraqueza a fim de inspirar confiança para caminhar. Para dores severas e fraqueza, use a aplicacao para proteger todo o joelho. As diversas aplicacoes da Fita KT para problemas relacionados com instabilidade do joelho tambem permitem proteção a anatomia enfraquecida, estimulando a área da circulação sanguínea e a drenagem linfatica. As propriedades da Fita permitem proteção enquanto retem movimento. Isto leva a recuperação adequada. Como na maioria das aplicações, o alívio da dor é muito importante para nâo causar mais lesões e contrabalancar a dor existente.


Não use fita KT se você foi diagnosticado com câncer, pois pode interferir com o tratamento dos profissionais médicos.
Não use fita KT em aplicações abdominal em caso de gravidez.


Para aplicação profissional do KT Tape click aqui Para encontrar um medico profissional do KT Tape perto de você


Comprar agora  

image_writetest >>

General Instructions

Enviar um depoimento