Saltador Dor no Joelho Lateral

Dor no joelho lateral pode indicar um número de causas. Entre estas se incluem O Joelho do Corredor ou ITBS (sindrome Iliotibial), laceramento do menisco lateral, instabilidade patelofemoral (Patela Lateal), PFPS (síndrome da dor patelfimoral) ou artrite. Estas condições sempre se originam com o uso excessivo e incluem inflamação ou irritação das estruturas que integram o joelho lateral. Cada uma destas condições pede seu tratamento próprio que inclue descanso, gelo depois das atividades, medicamentos anti inflamatórios, terapia física, e exercícios de fortalecimento.

ITBS (Silndrome Iliotibial). ITBS é comum em corredores, dai a designação Joelho de Corredor. Entretanto pode ser induzido por um movimento repetido que faz o joelho se movimentar para trás e para a frente num ângulo de 30 graus.

Lesão do Menisco Lateral. Causada por rotação escessiva e interna do joelho, extensão ou flexão excessiva do joelho, ou simplesmente uso excessivo. A cartilagem ou menisco se danifica na direção da parte de fora do joelho, afetando o sistema que constitue o joelho lateral.

Instabilidade Patelofemoral (Patela lateral). Esta condição ocorre quando a rótula não se move para cima e para baixo como deveria fazê-lo. A rótula (patela) se direciona em um ángulo para fora, em vez de seguir direto para cima e para baixo. Isto resulta em lesão ao tecido ao redor. Muitos atletas, principalmente meninas adolescentes, sofrem deste problema.

Artrite- A cartilagem do joelho se degenera e não mais fornece uma superfície macia para os osso se moverem. A lubrificação das juntas se torna negativa, causando irregularidades no osso.

Uma diagnose adequada da origem da dor é vital para se desenvolver um plano de tratamento que reduza a dor e melhore a função. Seu médico possue os meios e a capacidade para diagnosticar e desenvolver um tratamento para esta condiçãao específica.

A Fita de Kinésio KT tem ajudado nos casos de dor lateral do joelho, de qualquer origem, devido a sua capacidade para oferecer proteção sem limitar a mobilidade. A Fita de Kinésio KT estimula grandes grupos de músculos a desenvolverem suas funções, protegendo os movimentos do joelho. Ao criar uma superíicie de tensão na pele sobre a área que necessida de proteção, a Fita d Kinésio KT também cria uma estrutura leve e confortável que alivia a dor e restaura a mobilidade.


Não use fita KT se você foi diagnosticado com câncer, pois pode interferir com o tratamento dos profissionais médicos.
Não use fita KT em aplicações abdominal em caso de gravidez.


Para aplicação profissional do KT Tape click aqui Para encontrar um medico profissional do KT Tape perto de você


Comprar agora  

image_writetest >>

General Instructions

Enviar um depoimento