Dor no Joelho Medial  

A Dor do Joelho Medial pode indicar um número de causas diferentes. Entre estas se incluem Inflamação/Lesão Pés Anserinus, Carligagem/Lesão do Menisco Medial, Osteoartritis, Lesão do Ligamento Medial Colateral. Estas condições surgem geralmente de uso excessivo e provocam inflamação e irritação das estruturas que compôem o joelho medial. Cada uma destas condiçõoes tem seu próprio tratamento bem estabelecido que inclue descanso, gelo depois da atividade, medicamentos anti inflamatorios, terapia física, e exercícios para fortalecimento.

Inflamação/Lesão Pé Anserinus. Trata-se da união de três músculos perto da parte de dentro do joelho. Quando um destes músculos, os músculos de ligamentos, ou as bursas em baixo dos tendões destes músculos se inflamam or sofrem lesões, este lugar pode se tornar muito doloroso e causar fraquezas no joelho.

Lesão Carligagem/Menisco Meial. Causada pela rotação demasiada ou torcedura do joelho, estensão ou flexão excessiva do joelho, impacto no lado de fora do joelho, ou simplesmente uso excessivo. A cartilagem ou menisco se deteriora no lado de dentro do joelho causando menos integridade no sistema que constitue o joelho medial.

Osteo artrite.A cartilagem do joelho se degenera e para de formecer uma superficie macia para os ossos se moverem. A lubrificação funcional da junta se torna negativa, afetando as causas e irregularidades no osso.

Ligamento e Lesão Medial Colateral (MCL). O MCL liga o fêmur (osso da perna) a tíbia (osso da tibia). Também age resistindo as forças impelidas do lado de fora do joelho para impedir que a parte interior do joelho de se separe durante as atividades. A lesão geralmente acontece quando uma força significante é aplicada do lado de fora do joelho.

Diagnostico apropriado da origem da dor é vital para se formular um tratamento que reduza a dor e melhore a função. Seu médico possue os meios e capacidade para diagnosticar e formular um plano para sua condição específica.

A Fita de Kinésio KT tem ajudado a combater a dor lateral do joelho, seja qual for sua origem, através de sua eficiência em fornecer proteção sem limites de mobilidade. A Fita de Kinésio KT atinge os grupos de músculos do quadriceps levando-os a oferecer proteção para os movimentos do joelho. Ao criar tensão na superficie da pele na área afetada, KT cria também uma estrutura de apoio leve e confortável que alivia a dor e restaura a mobilidade.


Não use fita KT se você foi diagnosticado com câncer, pois pode interferir com o tratamento dos profissionais médicos.
Não use fita KT em aplicações abdominal em caso de gravidez.


Para aplicação profissional do KT Tape click aqui Para encontrar um medico profissional do KT Tape perto de você


Comprar agora  

image_writetest >>

General Instructions

Enviar um depoimento