Dor no Topo do Pé  

O topo do pé consiste em muitos ossos, ligamentos, tendões, nervos e músculos. A função do pe é produzida por todos sete componentes e cada um é relativamente pequeno e complexo. Para a maioria das pessoas o pé é usado mais do que qualquer outra parte do corpo. Os pés consistemente aguentam o peso das pessoas em quase todos os esportes. É superfluo se dizer que os pés levam uma surra e estão sempre machucados.

Os tendões do topo do pé são responsáveis par apontar os dedos para cima (flexâo dorsal) e portanto na maioria das vezes a tendonite no topo do pé é causada pela ação repetida muitas vezes sob tensão. Atividades como corrida (especialmente em terrenos desnivelados), exercicios em declíveis e esportes que causam mudanças frequentes podem causar tendonite destes tendões.

Outras causas de dores no topo do pé incluem, cistos, bloqueio dos ossos, devido aos arcos deteriorados, tensão, devido a fraturas, são também causas que produzem dores no topo do pé. Trauma, esporões nos ossos devido a condições artríticas, e nervos pinchados. O tratamento típico inclue D.G. C.E (RICE em inglês, ou seja, descanso, gelo, compressão, e elevação) e atividades, ortóticas, sapatos feitos sob medida, ou solas extras para sapatos. Muitas vezes exercícios para fortalecer as almofadas dos pés podem ajudar a aliviar a tensão.

A Fita de Kinésio KT fornece excelente proteção sem sacrificar a área de locomoção, aumentando a corrente saguinea e aliviando a tensão dos tendões inflamados. Não obstante a origem da dor, estes benefícios podem ajudar a promover a cura, e reduzir a dor de forma acentuada. Diminuindo-se a dor, pode-se evitar a compensação que geralmene acompanha a dor no pé.


Não use fita KT se você foi diagnosticado com câncer, pois pode interferir com o tratamento dos profissionais médicos.
Não use fita KT em aplicações abdominal em caso de gravidez.


Para aplicação profissional do KT Tape click aqui Para encontrar um medico profissional do KT Tape perto de você


Comprar agora  

image_writetest >>

General Instructions

Enviar um depoimento