Tendonite Peroneal  

Tendonite peroneal é uma condiçãao dolorosa que se desenvolve devido a sobrecarga ou tensão significante dos tendões peroneais. A dor pode ir de aguda (lesão específica ou condições clínicas (tais como corrida). Os tendões peroneais correm atrás do osso do tornozelo e se ligam à parte de fora do pé nos dois lados. Os tendões se originam com o músculo perôneo que serve para flexionar o plantar (mover o pé para baixo) e para virar o pé (virar o pé para fora).

As causas incluem músculos tensos ou corrida em superfícies desiguais. Os individuos de mais idade se tornam susceptiveis a isto pois os tendões perdem sua elasticidade e se tornam mais quebradiços. Os sintomas incluem rigidez, inchaço ou sensação de queimação ao redor da parte de trás do tornozelo e bordas do pé.

As opções de tratamento incluem descanso, gelo, e anti inflamatórios. A aplicação da Fita de Kinésio KT permite alivio da pressão da área da dor para faciitar o descanso. Os benefícios apropriados servam para aumentar a corrente sanguinea e promover o processo de cura.

O diagnóstico apropiado da origem da dor é vital para se formular um plano de tratamento, e reduzir a dor e melhorar a função. Seu médico possue os meios necessários e a capacidade para formular um plano de tratamento para sua condição específica.


Não use fita KT se você foi diagnosticado com câncer, pois pode interferir com o tratamento dos profissionais médicos.
Não use fita KT em aplicações abdominal em caso de gravidez.


Para aplicação profissional do KT Tape click aqui Para encontrar um medico profissional do KT Tape perto de você


Comprar agora  

image_writetest >>

General Instructions

Enviar um depoimento