Distençao da Musculatura Anerior da Coxa (quadriceps)  

São quatro os músculos que forman o grupo dos quadriceps e estão localizados na perna anterior. Este grupo de músculos atua na extensão da perna ao mesmo tempo que indireita o joelho. Um músculo quadriceps com lesão ou esticado causa dor na frente da perna. Pode causar tambem uma ruptura muscular severa, e uma dor aguda e repentina que ocorre durante atividades físicas (geralmente durante a corrida). Pode ser acompanhado de inchacão ou ferimento na perna.

Um quadriceps destendido pode ser resultado de uma grande falta de equiiibrio entre o quadriceps e o isquiotibiai. Os músculos fortes do tendão na parte de trás da perna e os músculos fracos do quadriceps na frente da perna podem causar um puxão ou um rasgão. Tal falta de equilibrio entre estes músculos não é fora do comum entre corredores uma vez que a corrida tende a exercitar os isquiotibais ainda mais do que os músculos dos quadriceps.

O tratamento para os quadriceps lesados inclue descanso, gelo, e alguma forma de compressão. O método da Fita de Kinésio KT cria compressão e dá proteçãao à área afetada sem a necessidade de se cubrir a perna inteira. Além disto, a Fita de Kinésio KT fornesse uma ajuda mecânica ao músculo doente. Este método oferece proteção e alivio sem privar a locomoção.


Não use fita KT se você foi diagnosticado com câncer, pois pode interferir com o tratamento dos profissionais médicos.
Não use fita KT em aplicações abdominal em caso de gravidez.


Para aplicação profissional do KT Tape click aqui Para encontrar um medico profissional do KT Tape perto de você


Comprar agora  

image_writetest >>

General Instructions

Enviar um depoimento