Dor das Costelas  

O corpo tem doze pares de costelas que se estendem do pescoço para baixo até os ossos do quadril. Eles revestem o torso para protegê-lo e incluem os pulmões e o coração, além de muitos outros orgãos vitais. Há músculos entre cada costela que sustentam cada um em seu lugar, criam espaços, e permitem a expansão para fins respiratórios.

As costelas podem se machucar, quebrar, e os músculos podem se deslocar ou serem dilacerados. Costelas quebradas ou fraturadas não podem ser engessadas ou imobilizadas como os outros ossos do corpo e podem causar muita dor devido a seu papel no ato imprecindível da respiração. Muitas contusões das costelas curam-se por si mesmas com pouca intervenção. Em alguns casos, como nos de ruptura ou separação, usa-se imobilização com cintas especiais para se promover a cura.

Como mencionamos acima, é difícil se tratar contusões da costela com auxílios além do descanso e gelo. A Fita de Kinésio KT pode ser útil no aíivio da dor e na estabilização parcial dos músculos e ossos. Devido as propriedades, da Fita de Kinésio KT, as costelas permanecem suficientemente flexíveis, permitindo a respiração; o excesso de movimento e o aumento da circulacao do sangue é encourajado. Apesar das costelas doerem quando machucadas, a Fita de Kinésio KT pode aliviar a dor, oferecendo um sistema de proteção único na promoção do processo de cura.


Não use fita KT se você foi diagnosticado com câncer, pois pode interferir com o tratamento dos profissionais médicos.
Não use fita KT em aplicações abdominal em caso de gravidez.


Para aplicação profissional do KT Tape click aqui Para encontrar um medico profissional do KT Tape perto de você


Comprar agora  

image_writetest >>

General Instructions

Enviar um depoimento